12 opiniões sobre Lago Baikal

Baikal lake

Muitas pessoas que eu conheci na Rússia disseram que um dos seus pontos de férias foi o lago Baikal, perto de Irkutsk. Estas escapadas fez-los no verão, porque na minha visita a esta região da Sibéria durante o Janeiro, as temperaturas foram tão extremas que era uma verdadeira aventura de atravessá-lá!Lago Baikal esticado como um deserto branco que foi perdido no horizonte. Neve e mais neve em torno mostraram uma paisagem gelada e silenciosa; ao redor do lago, uma pequena cidade e as montanhas formando uma parede na frente do mar de gelo e neve.Ascender a um daqueles montes foi uma interessante aventura, segurando você até as árvores para subir e evitando qualquer tentativa de "patinar" no caminho para baixo.

LAGO BAIKAL

Acampamento no lago Baikal

O Lago Baikal
foi uma grande experiência, rodeado pela natureza e em boa companhia, houve momentos, especialmente ao pôr do sol, que eu podia sentir a energia que esse lugar transmite. O som da noite no meio da floresta e de fundo, as ondas do lago te leva a outro tempo, onde as preocupações desaparecem.
Os moradores locais são muito simpáticos e a comida excelente, tanto a carne quanto o peixe.

Informação Lago Baikal