MINUBE
Gostas de Fortaleza ?

17 opiniões sobre Beach Park

Brazuca

Opção de diversão em Fortaleza

A praia de Porto das Dunas, em Fortaleza, conta com uma das principais atrações turísticas da cidade. Além da sua praia, quem busca diversão não tem como fugir do parque aquático localizado ali, o famoso Beach Park.
O local é um dos mais frequentados do cidade, principalmente em época de férias. Famílias e grupos de amigos que querem se divertir e evitar o calor, optam por passar o dia no Beach Park. O parque conta com 18 locais para banho, entre piscinas de ondas, toboáguas e corredeiras. A atração mais lotada do parque é o tobogã com altura de um prédio de 14 andares. O parque também conta com uma área de saunas.

Lucas Alves

Muito bom pra passar as férias

Tiago huntertrade

Muito bom.

Eduardo de Angelo

Praia de Aquiraz

Excelente

É um espetáculo maravilhoso os fins de tarde na praia de Aquiraz, simplesmente inesquecível!!!

Grazieli Rodrigues

Esperava mais

Bom

Esperava mais! É maravilhoso, mas os preços de consumo está fora de cogitação. Sem contar que os brinquedos não são tudo isso que falam, acredito que criei expectativa demais, pois não achei nada surpreendente.

Rafael Austregesilo Viana

Excelente estrutura do parque aquático.

Ótimo

A praia é limpa e o restaurante tem um bom cardápio com destaque para o caranguejo. Os preços são bastante salgados...

Livânia F. Guimarães

Top demais!!!

Excelente

Sem palavras pra descrever... Seguro, bonito, divertido, organizado, vale muito apena custo/benefício!!!

Laís Navarro

Lugar gostoso, cheio de atrações.

Bom
Rapha Lima

Maravilhoso.

Priscila Chilão

Muito divertido!! Sempre que possível, volto.

moema guimaraes

Atendimento extremamente gentil

Atendimento extremamente gentil, o diferencial está nos detalhes...

Emi

Ponto turístico para quem vem a fortaleza. Diversão garantida.

Jéssica Garioli

ideal para quem gosta de adrenalina, ação.

Excelente

A entrada é um pouco cara, mas vale a pena. para todas as idades, tem uma estrutura linda.

mariane melo

Melhor lugar que eu já fui

Amanda Vieira

Peca na qualidade de alguns produtos

Ótimo

O Beach Park peca na qualidade de alguns produtos, para os preços cobrados, mas fora isso, ok.