Passeio de barco

11 opiniões sobre Passeio de barco

A terra onde o sol se põe

Algarve significa, em árabe, "a terra onde o sol se põe" e converteu-se numa atracção turística pelas suas praias e os seus preços baixos não só para portugueses, mas também para estrangeiros. O passeio de barco foi o melhor momento de todo o fim de semana. Tivemos oportunidade de desfrutar do mar, da praia e da falésia.

Pudemos também ver as grutas criadas pelo pico com a erosão e as ondas do mar, que no seu vaivém nos fazia rir, brincar com o barqueiro e até esquecer as chuvadas e o dilúvio por onde tínhamos passado. Ir a lagos e não dar um passeio até à baía e às grutas deveria até

Boat trip

Algarve em árabe significa "a terra por onde o sol se põe" e se tornou uma atração turística por suas praias e os seus preços baixos para os portugueses e estrangeiros.O passeio de barco foi a melhor experiência de fim de semana todo. Finalmente o céu aquoso nos deu a oportunidade de desfrutar do mar, a praia e falésias. Assim, gostou das cavernas criadas com bico e lâmina de erosão e as ondas do mar que o swing nos faça rir, brincar com o barqueiro e esquecer a chuva e o dilúvio que nós tinha caído.Ir para Lagos e não tomar um passeio do porto para as grutas e cavernas devem ser um crime. Também se o barqueiro é simpático você terá o que parece uma pedra e vai ser muito difícil, para não dar a razão.

Informação Passeio de barco