Cabaña Restaurant del camping Banderitsa

1 opinião sobre Cabaña Restaurant del camping Banderitsa

Cabaña Restaurant del camping Banderitsa

Depois de visitar a área e realizar alguns roteiam pelo maciço de Pirin, que melhor maneira de terminar o dia a comer em uma restaurante-cabana na área, um lugar onde você pode desfrutar o bem autêntico tabela búlgaro, em um contexto de Alta Montaña.2 carretera km abaixo do Refugio de VIrhen, depois de passar a cabana de Banderitsa conhecidaÉ uma esplanada onde a estrada faz uma curva larga e pronunciada. Neste terreno, que o parque de campismo Banderista situa-se em uma curva da estrada, mão direita de acordo com baixa, é a recepção e o restaurante do parque de campismo, uma cabana de madeira longa e estreita que tem algum outro quarto com beliches, uma sala de estar e claro, cozinha.Apesar de termos não tido nenhuma intenção de parar, pareceu-nos para baixo, no carro, os carros e as pessoas que tinha que parar de comer no restaurante, então com sede e fome, e depois à espera de ser entregar parte de uma tabela (estava muito ocupado), pudéssemos nos sentar tranquilamente em uma das mesas em madeira maciça tão característica destes sites de alta montanha, com bancos corridos, dividir a mesa com uma família búlgara, que gentilmente nos deu parte de seus assentos.

Informação Cabaña Restaurant del camping Banderitsa

Links úteis Cabaña Restaurant del camping Banderitsa