2 opiniões sobre Dante's View

Dante´s Death Valley view

Vista de Dante´s é um site que não deve ser desperdiçado. Estive duas vezes no vale da morte e o primeiro não chegou a este ponto de vista, e posso garantir que não é o mesmo eu me lembro a primeira vez que tomei.
Saindo da estrada 190 tem que escalar a montanha por uma estrada estreita, 13 km (não vá motorhome). Acima você encontrará uma parte magnífica vista do vale da morte. A altura é m 1669. Subida de última milha é de 14%, e é difícil para os carros, mas não ambos (se você que receber, até a temperatura exterior, remover o ar condicionado). Mas venha, eu a última vez que estive no meio de setembro e não era assim, mas fica muito quente (tomar muita água apenas no caso).

Dante's view

A opinião de Dante é um mirante a 1.669 metros de altura, com vista para o Vale da Morte. O Dante's view está cerca de 25 quilômetros ao sul de Furnace Creek no Death Valley National Park. A vista é de tirar o fôlego, você vê muito de Death Valley e pode apreciar perfeitamente o sal e o antigo mar seco. Sim, o calor é infernal, vão bem frescos e carregados com garrafas de água fria, se você não você pode passar um mal momento.

Informação Dante's View