Gêiseres de Tatio

B-245 Morada

36 opiniões sobre Gêiseres de Tatio

Os 4300 metros de altitude

Valem a El Tatio o rótulo de um dos campos de geysers mais altos do mundo.

Ao nascer do Sol, quando o contraste entre a temperatura da água e do ar é mais acentuado, o espectáculo é magnífico, com os inúmeros jactos de vapor e água a elevarem-se no céu azul.

Junto ao campo uma piscina natural de água quente convida os mais corajosos ao choque térmico de tirar a roupa enfrentar uma temperatura exterior de muitos graus negativos.

Passeio ao Geisers del Tatio

Tivemos uma experiência incrível com este passeio ao Geisers del Tatio!

Fechamos este passeio desde Atacama. O ônibus veio nos buscar no hotel por volta das 4:30 da manhã e seguimos em direção a este local situado a mais de 4.000 metros de altura.

A erupção das águas termais devido às altas temperaturas das rochas e lavas vulcânicas é mais ativa durante as primeiras horas da manhã.

Depois de nos maravilhar com este fenômeno impressionante, vimos os primeiros raios de sol aparecerem, tomando um gostoso café da manhã oferecido pela agência de turismo. Imperdível!

Quando a terra borbulha

Estar em São Pedro de Atacama já é como estar na lua, é virar um grãozinho de terra, é ser nada e tudo nesse universo tão imenso. Os Geisers fazem a terra borbulhar, paisagem incrível, vida fazendo sentido e agente ainda se preocupa com tanta coisa pequena né? Recomendo muito, todos os passeios do Deserto do Atacama no Chile.

Adorei esse lugar

Adorei esse lugar, dá pra tirar fotos lindas, mas se prepare fui no fim da primavera e tava -7°C.

Vale a pena!

Prepare-se para acordar cedo e usar muita roupa, o frio é intenso, mas vale a pena!

Informação Gêiseres de Tatio