Gostas de Taormina ?

Salvar esse lugar

25 opiniões sobre Teatro Grego de Taormina

Roberto Gonzalez

Taormina y su teatro

A cidade de Taormina, recostada no Monte Tauro tem três tesouros. Por um lado, o tesouro de sua arquitetura, que facilmente nos transporta para a Idade Média. Por outro, seu teatro maravilhoso escavado na montanha e no fundo o terceiro tesouro, o vulcão Etna. É o destino da maioria das excursões que partem de Messina, como porto de cruzeiros que é, ademais de ser parada obrigatória para todos os visitantes das ilhas que estão de férias. Não é possível deixar o carro nem entrar com ele na cidade. Há alguns lugares de estacionamento para os ônibus e uma parada onde os passageiros são transportados para alguns micro-ônibus que os levam até os portões da cidade.

MELITHA BLASCO

Greco Roman Theater

Você andar pela estrada principal de Taormina, depois de passar a Porta de Messina (antiga entrada da cidade) e aos dois blocos para a direita que você encontrar os restos do mítico AnfiteatroGreco-Romano, localizado num lugar muito alto, Taormina há no topo do Monte Tauro.Aun no presente, embora as etapas são deschechas, tem colocado cidades danconciertos e mostra ao ar livre. Magnífica vista, você tem de lá, é ponto estratégico enun onde primeiro os gregos e mais tarde Roman dominabanla Baía de Taormina e guardando a entrada das naves inimigas...Ótimo lugar, por todaspartes, não só há buganvílias

Rocio

Greek Theatre of Taormina

Momento em Taormina
A vida é feita de momentos ... Sicília é uma ilha muito curiosa e pra mim na realidade tem muito cantinhos por descobrir. Fiquei muito agradavelmente surpreendido neste teatro, e saber que é o território que mais tem teatros gregos ... e eu acho que isso é definitivamente uma das jóias sicilianas. Ele está localizado no Monte Taurus e é uma enorme terraça que dá para o Mediterrâneo, por um tempo foi a capital da ilha, no período bizantino, e não é surpreendente ver tanta beleza. O city tour também desperdiçado. As memórias que vêm à mente quando penso em Sicília são sua excelente comida (não para regimes, lol) e as paisagens do Mediterrâneo.

Claireee

valentina d'acquisto