Casa Granda

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

2 opiniões sobre Casa Granda

Hotel Casa Granda

Mais baixa de impossível. Quando um lê a localização de um hotel em um folheto ou no site e ver a imagina de palavra "cidade" que com apenas pôs os pés na rua está localizado no coração da cidade. Em 90% dos casos não é assim e chegou à realidade hotel bate-nos...Não é o caso deste acordo de Santiago de Cuba, onde os sortudos que recebem o quarto para a rua, vai ter a vista maravilhosa sobre os gramados do Plaza. a Catedral e a mais antiga casa em Cuba, o de Diego Velasquez. Um luxo.Para os menos afortunados, com quarto do outro lado, você sempre pode apreciar a vista e o som da casa da Trova.Y os menos afortunados, como eu, terá que demitir-se para apreciar a vista da Praça enquanto saboreia um authenticate serrano de café no terraço, enquanto grupos de músicos descascaram canções sob a espera de balaustrada de alguns perderam outra conta ou moeda.Estilo muito francês do edifício, construído em 1914 foi muito freqüentado pelo romancista Graham Greene e é fácil de reconhecer seus cantos na novela "Nosso homem em Havana".

Informação do hotel
    Heredia No. 201 | entre San Pedro y San Felix, Santiago de Cuba, Cuba