10 opiniões sobre Ilha do Campeche

Pedacinho de paraíso no sul do país!

Fundo do mar, água no pescoço e, se você não enxergar seu dedinho do pé, garanto que o problema é na vista e não na transparência da água.

Eu demorei bastante tempo para fazer o passeio até a ilha do Campeche enquanto morei em Florianópolis e, depois que estive lá, só conseguia me perguntar por que eu não conheci antes. Eu sabia o motivo; é muito comum ouvir florianopolitanos se queixando do preço cobrado para visitar a ilha e acabam não a conhecendo como uma espécie de "protesto"... mas no momento em que você vê de perto aquilo que se esconde na pequena ilha inabitada e tão bem preservada, é impossível pensar que deveria ser diferente e menos privado - com certeza o lugar só é o que é pelo excesso de preservação e cuidados com a natureza.

Acqua Lokos

Ilha do Campeche é uma reserva natural localizada em Florianópolis, Brasil. Se pode chegar a esta apenas por barco ou navio. Existem excursões de mergulho ou treking na mesma. Também pode encontrar sítios arqueológicos indígenas gravados nas rochas da praia.Altamente recomendada para desfrutar de um dia na praia com uma paisagem de águas cristalinas e areia branca.

Lugar perfeito pra quem quer água transparente e mar tranquilo

Lugar de fácil acesso pelos vários barcos que te levam até lá, se programe no lanche pois há poucas opções de bares e lanchonetes, vale a pena.

Água cristalina, com uma paisagem deslumbrante. A Ilha do Campeche é encantadora!

Lugar incrível

Quintal de casa com águas cristalinas.

Informação Ilha do Campeche