22 opiniões sobre Lagoa da Conceição

De boa na Lagoa

A Lagoa da Conceição é um bairro de Floripa que tem uma vibe sensacional. Muita gente jovem, bonita, estilosa e cabeça aberta.

Você ouve tantas línguas diferentes e vê tantos estrangeiros que, às vezes, parece que você está na gringolândia, mas melhor ainda, você continua no Brasil bem brasileiro, tudo junto e misturado com esse nosso mundão globalizado.

A Lagoa não é só no nome não, banha todo o bairro, dando um clima de paz, tranquilidade e harmonia que só a água consegue trazer.

Pelos ruas do bairro é possível sentir um forte clima artístico, com grafites e outras atividades, shows, feiras e exposições que acontecem pelo bairro.

Lagoa da Conceição

Situada no centro geográfico da ilha. É ponto estratégico para seguir em todas as direções. Ela não é famosa apenas por ser o point noturno de Florianópolis, mas também por suas construções antigas, vilas de pescadores com bares e restaurantes, núcleos de artesanato, escolas de windsurf...

De boa na Lagoa

A querida Lagoa da Conceição é um dos locais mais badalados da Ilha. Bares, food truck, pista de skate, restaurantes, baladas e hostels movimentam este lugar mágico. É possível também encontrar diversas feirinhas de artesanato e produtos orgânicos.

Lagoa da Conceição

Um dos lugares mais charmosos de Floripa, com carinha de interior e ao mesmo tempo de cidade grande. Uma dica: almoce em algum dos restaurantes em frente à lagoa e depois descanse em baixo de uma árvore do gramado à beira da lagoa. É maravilhoso!

Um dos melhores lugares para se visitar

Um dos melhores lugares para se visitar independente do que busca em sua viagem.

Na lagoa você encontra otimos restaurantes, pratica de exportes, paisagem de tirar o fôlego, baladas e diversão em um dos locais mais charmoso e lindo de Florianópolis.

Visitando a Costa da Lagoa

Um lugar dos sonhos.

Lugar de Paz

Tempestade

Com sol ou com chuva é realmente um lugar mágico.....

Vale muito a pena fazer um passeio de barco

Passei por Florianópolis agora no mês de julho e um dos lugares que mais me encantaram foi sem dúvida a lagoa da Conceição. Fiquei o dia todo passeando nas suas redondezas.

Super recomendo um passeio no final da tarde

Super recomendo um passeio no final da tarde, ver o pôr do sol e a volta do pessoal que estão nas praias.

Lugar bonito, culinária diversificada, ambientes agradáveis, lugar pequeno (ideal para se deslocar caminhando).

Bem frequentado a noite, lugar agradável.

Diversos restaurantes, bem frequentado a noite, lugar agradável.

Artesanato e várias opções de re...

Artesanato e várias opções de restaurantes e bares! Vale a pena a noite tbm

Água límpida

Amei o reflexo do sol na agua.

Lindo!

Essa lagoa eh visita obrigatória ao estar na cidade

Informação Lagoa da Conceição