1 opinião sobre Kebab's

Um belo restaurante em Guarapari

Considerado um dos locais de praias mais visitados do Brasil, o litoral capixaba surpreende com suas belas praias, muitas delas urbanas, trazendo comodidades e infraestrutura sem par.

O diferencial das praias urbanas do Espírito Santo é que as mesmas são limpas, com águas cristalinas mesmo dentro das cidades, como acontece com Vila Velha e Guarapari, que possuem a orla mais visitada do estado. Não é a toa que a região fervilha de turistas durante a alta temporada no verão e no esperado carnaval, que disputam espaços nas faixas de areia e calçadões próximos.

Guarapari então, fica com seu centro bem movimentado, o qual fui conhecer durante uma de minhas viagens de carnaval. Andando pelas praias da região, encontrei o simpático Restaurante Kebab’s, que possui uma variedade de pratos para os visitantes que transitam pelas atrações naturais e culturais da região. Restaurante pela manhã com pratos executivos, a noite o Kebab’s se concentra na vocação de bar e pizzaria, animando as noites de Guarapari.

Informação Kebab's

Links úteis Kebab's