8 opiniões sobre Manila

As Filipinas são um país incrível

As Filipinas são um país incrível. Neste álbum há um pouco de tudo. Fotos dos incríveis shoppings que se podem encontrar, as ruas, a praia, embora deva saber que tem de pagar para entrar nela, já que são privadas. Mas pode-se inclusivé dormir nelas, já que muitas têm pequenos apartamentos de aluguer. Eu estive num e estão mesmo muito bem.

Têm de ter cuidado com as medusas, porque há muitas, por isso não se surpreendam se virem pessoas a banhar-se vestidas. É muito típico que as pessoas tenham pequenos negócios no rés-do-chão das suas casas e os transportes são muito curiosos já que podem começar com um passeio de jipe ou de triciclo.

Um passeio por Manila

Um passeio diferente

Andar por Manila é uma experiência diferente. Seus habitantes são amáveis e abertos, geralmente não me sentia inseguro andando pelas ruas. A parte do centro histórico, Intramuros, que recomendo visitá-la, é 100% seguro, nos subúrbios recomendo ter atenção com batedores de carteira e ter as bolsas fechadas(e isso foi recomendado por amigos filipinos no Japão), embora eu não tive problemas.

Informação Manila