+34 910 61 98 55
+34 910 61 98 55
utopicus.es Página web

5 opiniões sobre el b_US

Cantinho encantador de comida ecológica

Os amigos de Utopic_us também têm um encantador espaço para degustar a comida ecológica e caseia. Não sei como qualificar o lugar exatamente, não é um restaurante, nem um bar, você tem que ver (em fotos), para ter uma ideia.

Quando você entra no lugar é complicado não ter uma expectativa negativa sobre a comida. Este preconceito termina no lixo quando chega a salada, o primeiro das pratos que pedimos. Excelente é pouco. A tábua de queijos também está muito boa, mesmo que não esperar surpresas, neste caso.

Adorei o negocio de “não ter cardápio”, você só pode escolher entre os pratos que preparem nesse dia.

Produtos ecológicos

Adoro descobrir lugares como este, especialmente em minha cidade. Trata-se de um espaço aberto desde as 9h da manhã até meia-noite, perfeito para ler, lanchar, trabalhar (tem wifi) jantar ou tomar um drink. Resumindo, é bem tranquilo e luminoso.

Os produtos são ecológicos e de fornecedores locais. A carta é a do dia, todos os dias têm pratos novos, mas alguns são fixos. As saladas deliciosas. O ambiente e o pessoal é excepcional, simpáticos e acolhedores.

Tudo está bem cuidado nos mínimos detalhes. A apresentação dos pratos, maravilhosa.

Informação el b_US

Links úteis el b_US