Museu do Louvre

+2.629
Fechado
+33 140 205 050
+33 140 205 050
Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
84,91
64,12
105,16

381 opiniões sobre Museu do Louvre

Só estive três dias em Paris, mas tinha a...

Só estive três dias em Paris, mas tinha a ideia bem clara que queria ir ao Louvre, mesmo que fosse só por uma manhã. Por isso não o pude ver com muita atenção, nem estar muito tempo em cada sala. O Egipto foi uma das zonas que mais me impressionou, o que não foi uma surpresa, porque a arte egípcia sempre me chamou muito a atenção.

Overdose de Cultura

Desde pequeno sou apaixonado por povoados longínquos e sua cultura. Caminhar pelos corredores do Louvre é vivenciar isso. É como caminhar dentro de uma obra de arte, é como ser parte desta obra. Recomendo uma visita fora da temporada de turismo! Em alta temporada fica parecendo shopping em véspera de Natal. Sem contar que 90% das pessoas estão ali apenas por curiosidade, não dão a mínima importância para o acervo.

Dispensa apresentações obviamente!!!

Dispensa apresentações obviamente!!! Achei um pouco confuso pra entender o autoguide, talvez com um guia mesmo da cidade direcionando para as principais obras e vontades pessoais seria uma melhor escolha!! Imenso e se parássemos pra observar por 03 minutos cada obra levaríamos 03 MESES para ver todo o museu, isso mesmo 03 meses, portanto, se você gosta e aprecia artes vá com tempo!!

Um lugar para conhecer o mundo

O Louvre seria meu local escolhido para visitar caso me fosse dada a chance de escolher apenas um lugar na Terra pra ver. O Museu tem um acervo enorme, que requer dias para ser visto mesmo que em velocidade acelerada. É muita, muita informação sobre a humanidade e seus feitos. E o prédio em si já é um belo monumento, ainda mais com a pirâmide que desde 1988 enfeita o pátio do local e que virou símbolo do museu.

É um museu impressionante! Grandioso! ...

É um museu impressionante! Grandioso! Desde o próprio edifício, a sua magnitude, tudo, é indispensável. Encontrei muitas informações úteis nesta web sobre o Museu do Louvre. Não deixem de do visitar, vale a pena, a sério.

Integração do clássico e da vanguarda

O que mais me chamou a atenção foi a Pirâmide no pátio do Louvre.
Vê-lo a noite, também, é um espetáculo genial quando as luzes estão acessas.
Próximo ao Museu fica a Roda Gigante , que no verão todos querem "brincar".
Do pátio, chamado Pátio Napoleão, é possivel avistar a Torre Eiffel.
Também podemos chegar até o Museu pelo Rio Sena, nas embarcações que fazem os passeios.

Vale levar um lanchinho na mochila para comer depois do passeio

Mesmo se você não for muito ligado em arte o Museu do Louvre vale uma visita, não tenha a pretensão de ver tudo, pois acredite no que dizem é muita coisa para se ver! Minha dica é: pegue um mapa logo na entrada e perca uns minutos planejando seu trajeto, escolha só o que mais te interessar. Vale levar um lanchinho na mochila para comer depois do passei. Não se pode comer lá dentro, a não ser dentro das cafeteiras (que são caras) mas existe um lugar na saída que tem mesinha e calefação onde você pode se sentar.

Louvre

Objetivo da minha passagem por Paris era o Louvre.
Simplesmente emocionante a sensação de saber que toda as expressões artísticas mais importantes do mundo estão aqui, reunidas no mesmo edifício.

Impossível ver tudo em um dia.

Museu do Louvre

Criado em 10 de agosto de 1793, o Museu do Louvre é parte da França e da história do mundo e representa um patrimônio cultural da humanidade com riquezas inestimáveis e insubstituíveis. Tirar uma foto de sua coleção traduziu em uma imagem a oportunidade de registrar e divulgar o valor universal excepcional deste museu.

Os ginásios Curves são muito c...

Os ginásios Curves são muito conhecidos, já que são o número 1 em fitness para mulheres. Eu vou ao Curves da rua Oporto 2, na Zona Eroski. Há sempre lugares para estacionar, já que vou de carro depois do trabalho ou antes. A verdade é que são monitoras que estão muito atentas aos exercícios e às máquinas. Às vezes chegas stressada do trabalho e que, ainda por cima te estejam a pressionar para cumprir os objectivos, é difícil, ehehehe. Mas elas fazem sempre bem o seu trabalho. Agora, tu é que marcas a tua intensidade ou dizes à tua monitora que estás cansada ou assim, e deixam-te um pouco mais à vontade.

Informação Museu do Louvre