Centro Georges Pompidou

Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
(404)
(8)
4,54
120

58 opiniões sobre Centro Georges Pompidou

Pompidou

As vésperas do início do projeto que tinha como objetivo erguer um museu de arte moderna no centro de Paris, a equipe teve uma ideia: e se a gente fizesse um concurso? O campeão concorreu com outras 680 ideias, mas a dele parece ser mesmo a mais genial. O projeto consistia em fazer um prédio no qual todos os elementos estruturais (como canos e metais) ficassem do lado de fora, deixando mais espaço para a galeria.

Assim é o irreverente Centre Pompidou. Sua arquitetura destoa de tudo o que há ao redor, mas encanta. Lá dentro, além de café, cinema e espaços para exposições, está o Museu Nacional de Artes Modernas com uma coleção incrível de quadros, esculturas e instalações diversas.

Tarde de arte moderna e contemporanea

Quando for a Paris, reserve um tempo para conhecer o acervo de arte moderna e contemporânea do Pompidou. Uma vasta coletanea de obras de artistas de todo mundo, datadas de 1905 até os dias de hoje. Obras primas do fauvismo, cubismo, surrealismo e expressionismo abstrato. Além da vista do terraço - uma das poucas e mais bonitas da cidade: uma atração a parte.

Uma vista deslumbrante

Além do acervo do museu ser maravilhoso, ele nos proporciona uma das vistas mais deslumbrantes de Paris.

Grandioso! Arquitetura moderníssima

Grandioso! Arquitetura moderníssima. Acho que você precisa se planejar antes escolhendo o que quer ver porque a programação é vasta.

Dos restaurantes do museu que têm uma vista linda

Gostei muito e a lojinha do museu tem umas coisas que só se encontra lá.

Informação Centro Georges Pompidou