Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
60,84
129,39
283,43

59 opiniões sobre Ópera de Sydney

Hoje, 1 de Março de 2010, mais de 5000 ...

Hoje, 1 de Março de 2010, mais de 5000 pessoas juntaram-se á frente da Opera de Sydney para serem fotografados pelo artista Spencer Tunick. Em nome da arte e diversidade! Esta instalação do famoso fotografo chama-se: Mardi Gras, The Base, e tem como base a nudez. Todos as 5000 pessoas estavam nuas na enorme escadaria deste ícone australiano!

Foi pena não estar um dia muito quente, mas o evento foi muito engraçado e tomou toda a manhã!

Vários outros excêntricos programas podem ser vistos se se tiver atento à revista da Opera House. Quando vier visitar Sydney, não se esqueça de ver "whats on" para os próximos dias!

Segundo vários livros e exposições, este edifício representa várias secções de uma esfera. Claro que a sua localização dá logo asas à nossa imaginação e muitos diríamos que são velas dos muitos barcos que se passeiam pela Baía de sydney!

É um dos maiores e mais conhecidos marcos da cidade e estando em Circular Quay, é muito fácil de aceder.

Terra das Sheilas

Imagine dormir e acordar treze horas adiante em um país absolutamente moderno, iluminado, com ampla infraestrutura e pessoas tão gentis como você jamais sonhou.
Lá é comum ouvir os locais se referindo a mulheres como "Sheilas" e os homens como "Blokes". Seria algo parecido com "mina" e "mino" no nosso português. Achei hilário!

A Austrália certamente desperta o que há de melhor dentro de nós mesmos!

Contratada por um cliente, visitei Sydney por um dia, apenas. Apenas? Um dia inteiro para fotografar o porto e a Opera House não bastam, mas já me deixaram eternamente grata. O clima estava ameno, o vento era forte e as pessoas em volta eram amabilíssimas, o que deixou a experiência ainda mais intensa.

É o edifício mais característico e id...

É o edifício mais característico e identificativo da cidade australiana. Aos seus pés, vê-se um edifício imponente, impressionante. O tempo de sol tão comum por esses lados dá-lhe um reflexo especial nas suas paredes brancas. Um edifício que não podes deixar de visitar se vais aos antípodas. É o centro cultural da cidade e o programa que tem costuma ser do melhor.

Opera House

Sydney é uma cidade sem igual, unindo perfeitamente natureza e urbanidade. Fotografar no seu ponto mais conhecido, o Opera House, rende clique atrás de clique.

Em dias de sol é fantastico

Um dos lugares que eu sempre sonhei conhecer, apesar de ficar um pouco decepcionado com o tamanho o entorno faz com que tudo fique muito bonito, em dias de sol é fantastico.

Ópera House em Sydney

Conhecer o mundo e outras culturas, dizem que a Austrália é o Brasil que deu certo, vale a visita para conferir.

Arquitetura inacreditável! Muito movimentado.

Informação Ópera de Sydney