12 opiniões sobre Praia Brava

Minha praia favorita de Floripa

Florianópolis é uma das cidades mais bonitas do Brasil e boas opções de praias não faltam, tanto no norte como no sul da ilha. Na parte norte, as mais famosas são as praias de Jurerê Internacional (super badalada) e a praia do Santinho (por causa do hotel Costão do Santinho), mas minha preferida continua sendo a Praia Brava. Bastante frequentada pelos surfistas por causa das ondas, mas ela vai além disso.
Uma praia relativamente tranquila, mas com boa infraestrutura, diversos condomínios e uma vida noturna razoável.
Uma das coisas que eu mais gosto de fazer na Praia Brava é uma caminhada até o fim da praia e subir a pequena trilha para tirar fotos lá de cima.

Praia linda para fotos!

Temporada de 10 dias no Condomínio América do Sol na praia brava, viagem inesquecível, fiz fotos incríveis :)

Caminata por las playas de Floripa

Florianópolis é um lugar único por sua natureza e a combinação da praia com as colinas.
Isto torna um lugar único ideal para boas caminhadas e passeios. Existem diferentes possibilidades para fazer em dias diferentes: cruzando o nariz que leva da Praia Brava Lagoinha, ou vice-versa, ou através do nariz da Praia Brava, a Praia Dos Ingleses. As estradas são muito bem indicadas. Ideal para fazê-lo amanhã, quando as praias estão quase vazias e o calor não é tão difícil. A paisagem e as vistas são espetaculares.

Uma praia linda

Uma praia linda, mas que no verão fica inviável de visitar, por ter apenas uma entrada e saída. Não passe o ano novo nela a não ser que queira ficar preso até o amanhecer. Fora de temporada pode encontrar o Gustavo Kuerten por lá. Praia de tombo e água fria.

Minha preferida

Informação Praia Brava