14 opiniões sobre Praia de Daniela

Só penso nela, quem é ela, o nome dela...

É Daniela.

A praia da Daniela fica no norte da bucólica ilha do desterro, próxima à Praia do Forte e da Praia de Jurerê internacional. Devido ao fácil acesso e localização, é uma praia que costuma ser bastante frequentada nos finais de semana, e o número de turistas sobe muito no verão, principalmente de argentinos. Sí, tudo muy hermoso, muy rico, mas a vibe do agito pode não agradar quem está procurando um lugar mais sossegado. Mas a Daniela comprova que a natureza tem uma estrutura feminina, a praia é linda e voltada para o pôr do sol surreal.

Uma praia reservada e tranquila em Florianópolis

A Praia da Daniela tem uma característica que a distingue das demais praias de Florianópolis. A praia tem um visual que lembra certas vezes as ilhas paradisíacas do pacífico, com sua faixa de areia fina e pedras que dão uma imagem selvagem a praia. Assim como a Praia do Forte, a da Daniela não tem opções de comércio, o que torna a mesma mais restrita que as demais da região. Com essas características, a praia também um recanto para roteiros em famílias, além de ser um ótimo local para o descanso, longe da agitação da badalada Jurerê.

Sereia Bonita

Nas águas tranquilas ela brincava com toda sua beleza, por trás as montanhas, e o momento de um lugar criado por deus, suas curvas lembrando naquele paraíso o conto das Sereias. Momento onde o sol se ia ao poucos no contraluz o retrato da moça bonita!

Relax total

Uma das praias mais tranquilas de Florianópolis, perfeita para nadar, levar crianças, praticar stand up. Muito boa.

Praia com água quente e parada

Praia com água quente e parada. Ótima para levar as crianças. No verão bomba de gente, mas sempre tem um espaço para todos. Tem uma paisagem bonita.

Praia bem calma, bonita e limpa.

Praia tranquila

Praia tranquila, ótima para ir com a família. Não tem agito noturno.

Recomendo ir para a ponta sul na praia

Recomendo ir para a ponta sul na praia, um pouco mais afastado, porém mais conservado e sossegado.

Informação Praia de Daniela