14 opiniões sobre Praia Grande

Pôr do sol vale à pena.

Depois de passar o dia na Prainha e no passeio de barco pelas praias de Arraial, decidimos passar pela Praia Grande, no final da tarde. Fiquei surpresa de ver como a reforma que foi feita na orla esse ano mudou o aspecto da praia em si: os quiosques estão organizados, e construíram um calçadão e reforçaram a estrutura geral, de madeira.

O mar dessa praia é bem frio, mas não deixa de ser uma ótima opção, já que a praia é realmente bonita, a areia é branca, fininha, e o mar, apesar de ser frio, é limpo e a água cristalina.Uma boa pedida é se sentar em um dos quiosques no final do dia, pedir algo para beber e ver o pôr do sol.

Linda e cheia de encanto

Fui em um final de tarde cheio de nuvens, porem isso não foi suficiente para acabar com o encanto de Praia Grande, Arraial do Cano/RJ. Uma praia mais "convencional" e movimentada, mas linda e cheia de encanto!

Descrever as belezas das praias de Arraial do Cabo é quase impossível. A imagem fala por si.

A tonalidade, a calma e a temperatura da Praia Grande é realmente indescritível, por isso tenho sempre a sensação de que deixei de registrar algum detalhe importante. A natureza de Arraial do Cabo é exuberante, plena e qualquer comentário feito para descrevê-la é absolutamente dispensável.

Praia Grande de Arraial.

O lugar é bem estruturado com muita gente, muitos quiosques na avenida tem um mirante a vista é espetacular.

Verão 2014, fantástico.

Praia da Areia Preta, Guarapari, ES. Por do sol carnavalesco.

Por do sol sempre encantador...

Chegando em Arraial no final da tarde, corra até a Praia Grande e se deslumbre.

Uma ótima praia, gostei demais, super recomendo

Adorei essa praia, bem bacana, cheia de barcos para fazer passeio e pra te levar em outras praias caso não goste de andar.

Muita paz!!!!

Este local é onde recarrego minhas energias todos os anos para encarar de frente um novo ano e novos desafios.

Lindíssima.

Lugar ótimo e fácil de chegar

Lugar ótimo e fácil de chegar, depende do dia não está muito cheio!

A praia é linda, porém na maioria das vezes a água é gelada.

Durante o inverno costuma ventar muito.

Informação Praia Grande