4 opiniões sobre Quintana Bar

Sinta-se no Sul do Brasil!

Pra falar a verdade eu não conheço bares muito interessantes nessa zona de São Paulo, próximo ao Jardim Marajoara, Interlagos. Porém uma amiga minha mora lá perto e combinamos de sair, então fiz uma pesquisa pra tentar achar algum lugar legal. Foi aí então que eu conheci o Quintana Bar.
Fui super despretensiosa, achei que seria mais um botequinho, mas foi surpreendida! O restaurante/bar Quintana é um local super sofisticado. A decoração e arquitetura são belíssimas. Além da sofisticação na decoração o local tem uma característica única, me lembrou um pouco Portugal por causa dos azulejos.
Mas a proposta mesmo é trazer a cozinha do sul do Brasil para São Paulo. E pelo o que eu provei, é realmente isso mesmo! Eu comi um delicioso Entrevero de Pinhão, que é um dos carros chefes da casa. O prato é feito basicamente de pinhão e carnes, bem típico mesmo dos estados da região sul do Brasil. Simplesmente delicioso! Eu nunca tinha comido nada igual, e é um prato típico brasileiro! Pra acompanhar eu pedi um suco integral de uva branca, combinação perfeita! Mas eles também tem um cardápio bastante requintado de vinhos e outros drinks. Sugiro seguir a proposta do restaurante, e experimentar então os vinhos produzidos no Sul do Brasil.

Ótima feijoada no sábado.

Otimo lugar para levar a namorada/esposa!

Otimo lugar para levar a namorada/esposa! Porém pouca diversidade de comidas!

Informação Quintana Bar

Links úteis Quintana Bar