Gostas de Madrid ?

Salvar esse lugar

20 opiniões sobre La Panza Es Primero

lamaga

Cardápio tex-mex

Este restaurante, situado em pleno bairro de Chueca, é um dos melhores mexicanos de Madri. Costuma estar sempre lotado, com certeza pela boa decoração , pelo bom atendimento e pela ótima qualidade dos pratos.

Geralmente eu não gosto muito de comida mexicana, porque acho muito gordurosa e pouco elaborada. Mas no “La Panza es lo Primero" eu tirei essa idéia da minha cabeça! Não é que os pratos mexicanos sejam ruins, mas estamos acostumados a comer o que chamamos de “comida mexicana rápida”, diferente do “ pollo a la flor”, dos “tacos de nopales” ou dos nachos com guacamole que servem nesse restaurante. É uma verdadeira delícia! Mas o cardápio é totalmente de comida Tex-Mex do norte do México (com mais carnes que a do Sul).

Juan Pablo Ortiz Arechiga

Boa comida

Adorei a comida daqui, a carne é muito boa e as bebidas também, um lugar digno para servir comida mexicana.

As porções são caprichadas e não te deixarão com fome, o atendimento é muito bom e as pessoas são simpáticas.

Também gostei muito da temática do lugar, em especial a parte que está toda caracterizada com o tema de luta livre, que é muito típica no México. Recomendado.

Pedro Jareño

Como no México

Um dos melhores restaurantes de comida mexicana que eu comi em Madri.De fato, sempre que eu vou me lembro muito da comida que eu comi no México, em D.F. Não é muito caro e tem um ótimo ambiente. O lugar é pequeno e se você não reservar antes pode ficar sem lugar.

Fabian Ingold

Comida e bebida mexicana incríveis

Fui várias vezes e as porções são caprichadas.Os pratos que eu considero muito bons: os nachos ou os nachos com guacamole.

Se você vai cedo, servem bebidas 2x1 (margueritas, daiquiris, etc) e também se pode pedir jarras de 1 litro (que combinam muito com a comida picante).

Os pratos estrela para mim são os "centros" (para 2 pessoas)que são acompanhadas por tortillas quentinhas, quantas você quiser.Para o meu gosto as "tiras locas", "tiras de frango picante" ou "tiras de carne picante", são o melhorzinho. E as margueritas são saborosas e refrescantes.

Jorge Cuneo

Informação La Panza Es Primero

Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta