Rua San Vicente Ferrer

1 opinião sobre Rua San Vicente Ferrer

Das mais importantes do bairro de Malasaña

A rua de San Vicente Ferrer é uma das mais importantes do bairro de Malasaña. Trata-se de uma rua paralela à Rua de la Palma, que faz a ligação entre a Rua Fuencarral e a Rua de Amaniel (Metros Tribunal e Noviciado). San Vicente Ferrer é uma das minhas ruas preferidas pela sua localização (super central), pelo bairro onde se encontra e por todas as suas lojas, bares e clubs. Saindo do metro Tribunal, o primeiro bar que encontramos é o Freeway, um pub australiano com dois andares. No primeiro podem-se provar todo o tipo de cervejas.

Normalmente costuma-se tomar aí a primeira bebida ou a primeira cerveja. A música recomenda-se, sobretudo no andar de baixo, que se parece mais com uma discoteca pequena do que com um pub. O meu sítio preferido para sair em Malasaña é o Nasti (antiga Sala Maravillas) e fica no nº 33. Abre desde a 1h às 6 da manhã e a música que passa é excelente. Em função do dia da semana muda de nome: às quintas chama-se "Astoria", às sextas "Barbarella" e aos sábados "Nasti". Normalmente passa música independente: desde The Smiths até Joy Division passando por The Strokes e outros grupos do género.

Informação Rua San Vicente Ferrer