Shopping Iguatemi - Ribeirão Preto

7 opiniões sobre Shopping Iguatemi - Ribeirão Preto

Um shopping aconchegante.

Ribeirão Preto ferve! Faz muito calor até no inverno, portanto os shoppings com seu ar condicionado fazem sucesso. O Iguatemi é o Shopping mais novo da cidade, tem uma decoração bastante aconchegante e sofisticada.

O que eu mais gosto neste shopping é a loja e restaurante Santa Therezinha. Lá você encontra produtos diversos para sua cozinha, alguns difíceis de achar em outros lugares. Tipos diferentes de massas nacionais e internacionais, queijos e outros frios, doces, chocolates, e por assim vai. Você pode também almoçar, ou fazer um happy hour por lá.

O que é legal desse shopping também é que oferece um espaço outdoor para seus visitantes, com bancos de relaxar, dentro de um ambiente paisagístico. O teto de vidro da uma sensação de espaço e iluminação especial para o shopping, diferente daqueles mais fechados, que não possuem qualquer janela.

Gosto muito deste Shopping.

Não é o maior da cidade, mas é agradável, bonito e é possível transitar nele com muita facilidade. Além do quê ainda tem uma livraria Cultura.

Para mim é o melhor shopping

Não é lotado, tem lojas dos mais diversos tipos e preços, o cinema é o melhor de Ribeirão. Sempre que preciso ir a um shopping é pra lá que eu vou!

Melhor shopping da cidade. Luxo a aconchego.

Shopping bonito, com ótimas lojas e bem estruturado.

Adoro este local! Boas lojas.

Shopping maravilhoso.

Informação Shopping Iguatemi - Ribeirão Preto