Gostas de Mendoza ?

Telefone
Salvar esse lugar

26 opiniões sobre Parque Provincial Aconcágua

PAULOKRUG

A entrada do parque do Aconcágua, onde ...

A entrada do parque do Aconcágua, onde está o cemitério dos andinistas (como são chamados os alpinistas dos Andes, por motivos óbvios) menos afortunados, a Puente del Inca – uma formação natural resultante das águas termais ricas em ferro – e uma feirinha de produtos artesanais e pedras da região.

O vilarejo é o ponto de partida para trekkings que passam pelo lago Horcones e chegam até um mirante de onde se vê a rota da parede sul, por onde seguem rumo ao topo.

Paloma Fernandes Carvalho

Explorando as estradas Argentinas

Minha segunda viagem mochilando sozinha. Não poderia escolher melhor lugar, pois foram nessas estradas desérticas e frias que fiz um encontro profundo comigo mesma, aproveitando cada segundo de descoberta e olhares, tanto dentro, como para fora. aproveitei para descobrir muito sobre a forma que percebo a vida.

Considero hoje fundamental essa troca mutua que fiz e faço com a natureza nas minhas viagens. Perceber e conhecer meus próprios caminhos, sentir-se livre para escolher, viver e agir. Assim, espero poder cada vez mais ter a oportunidade de continuar com essas caminhadas, refletindo

Giuliano Barone Saade

Rumo ao Aconcágua...

Indo ao encontro da grande montanha nesta estrada onde qualquer cuidado é pouco. Pedras do tamanho de carros recém caídas nos indicavam o risco. Felizmente nosso condutor conhecia bem as bandas e tivemos um dia maravilhoso...

Carolina Martínez Hansen

Viewpoint Aconcagua

Excelente

Vista da entrada do Parque Provincial Aconcágua, na província de Mendoza, Argentina. Os picos de características do Parque Provincial de Aconcágua superior a 5000 metros, subindo de impor forma em direção ao céu aberto, atingindo sua máxima expressão na cimeira Norte do Monte Aconcagua (6962m). Esta característica atrai a atenção dos alpinistas e caminhantes dos mais diversos lugares do mundo, já que é a montanha mais alta no hemisfério ocidental.

Eva Monalisa

Amo fotografia

Minha experiência é observar e registrar a beleza.Sou professora de Artes em escola municipal.

Chano

antartida