Partilhar
Gostas de Santiago do Chile ?
Recomendação

Cordilheira dos Andes

Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
(4)
38,21

64 opiniões sobre Cordilheira dos Andes

The Chilean Andes

Uma das mais belas paisagens do nosso país é a Cordillera de los Andes muito impressionantes, tanto no inverno como no verão-visitei o mais famoso no Chile, Farellones, estâncias de esqui de Colorado e curso de Valle Nevado, a temperatura em intervalos de inverno desde o 8 th para 5 th (média), tornando a verdade muito frio, porém vale a pena saber-Ski aulas podem ser tomadasSwonboard e existem alguns campos de esqui excelente. É muito cansativo para um iniciante, muito divertido.Quando vamos para o Chile não ser o que pode estar perdendo!!!

A cordilheira vermelha

Ao voltar de uma viagem de trabalho à capital do Chile, Santiago, tive a sorte de me deparar com essa visão. Eram mais ou menos 6 horas da tarde, o sol se pondo e a cordilheira apareceu assim, na minha frente, vermelha, com a pouca neve que ainda sobrava essa época do ano, pronta para ser fotografada da janela do avião!!

Passar por cima da cordilheiras dos...

Passar por cima da cordilheiras dos andes é majestoso, a sensação que transmite a grandiosidade faz-nos sentir pequenos e recordar aqueles que quando não existiam máquinas mágicas que permitem que visualizemos desde cima estes gigantes, os passavam em cima de cavalos e burros. O universo é perfeição e aqui pode-se compreender esta ideia!!

Fantástico!!

Foi a visão mais espetacular que tive de dentro de um avião.

Paisagem espetacular.

Esquiar

Inexplicável a sensação de estar em um lugar entre montanhas e coberto de neve.

Impressionante!

Ótimo

Pelo tamanho, beleza e extensão. “Monumento natural” imponente e belíssima, sobretudo quando está coberta de neve. Espetáculo imperdível desde à vista do avião quando da chegada à Santiago.

Local magnífico e com beleza estonteante

Excelente

É longe de Santiago mas vale muito a pena o bate-volta

Ótimo