Vale Verde Alambique e Parque Ecológico

55 3130799171
55 3130799171

4 opiniões sobre Vale Verde Alambique e Parque Ecológico

Alambique e Parque Ecológico

Se tem uma coisa que mineiro entende é de cachaça. A região produz os melhores rótulos da bebida, com apreciação e prêmios no mundo todo. A Vale Verde, além de ser uma conceituada marca da bebida, também é um exemplo de um negócio totalmente sustentável.

A fazenda onde é produzida a cachaça é também um parque ecológico, onde cada espaço foi pensado para oferecer os mais variados atrativos de lazer para pessoas de todas as idades. Pesca, visita ao alambique, museu da cachaça, restaurante, passeio de charretes, contato com diferentes animais (pássaros, avestruz, iguana), bosque encantado, são alguns deles. Uma ótima oportunidade de conhecer um alambique nos moldes modernos, além de desfrutar um ambiente de fazenda com uma estrutura de qualidade.

Apreciando a beleza de cada lugar

Vivenciar e perceber os detalhes de um lugar é algo incrível, e minha intenção ao fazer essas fotos foi descrever a realidade do parque que é um lugar mágico!

Passeio em família

Lugar maravilhoso, muito agradável.

Lugar aconchegante

Lugar maravilhoso para ir com a família. Lugar aconchegante. Tranquilo. Tratam os animais de forma fantástica. E tem aquela pinga. Restaurante muito bom também.

Informação Vale Verde Alambique e Parque Ecológico