Gostas de Lagunas Altiplánicas ?

Lagunas Altiplánicas

4 opiniões sobre Lagunas Altiplánicas

Ver fotos de Eripetson Lucena

Miragem atacâmica

A Laguna Miscanti foi a mais azul de todas as vertigens que tive na região do deserto do Atacama, no Chile. O que me tirou o fôlego não foram os mais de 4.000 metros de altitude mas a placidez, a plasticidade, o tom surreal, quase inacreditável do lugar.

A minha reação foi de reverência. Sentei e observei em estupefação um dos lugares mais lindos que já vi na vida. Depois deitei pra agradecer ao céu do deserto, olhando o azul que se projetava também nas águas do Miscanti imponente, E tirei essa foto. Acho que, de certa forma ainda estou lá.
Eripetson Lucena
Ver fotos de ALBERTO NADGAR ROJAS

O silêncio do deserto

Maravilhoso cenário de alta qualidade e facilmente acessível por estrada a partir de San Pedro de Atacama, através de cidades como Machuca, lagos, animais selvagens, e os vulcões impressionantes, excelente destino para novos lugares em nosso planeta terra

La quietud del desierto

Maravillosos escenarios naturales de gran calidad y de fácil acceso por ruta desde San Pedro de Atacama,
pasando por localidades como Machuca, lagunas, vida silvestre, y volcanes impresionantes, excelente destino para conocer nuevos lugares en nuestro planeta tierra
ALBERTO NADGAR ROJAS
Ver fotos de Amadeu Casañe