16 opiniões sobre Hopi Hari

Hopi Hari

Bem próximo à cidade de São Paulo, está o parque de diversões Hopi Hari. Localizado no Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes (a 40 minutos da capital paulista e 20 minutos de Campinas) , o parque fica na cidade de Vinhedo, interior paulista. Criado em 1999, o Hopi Hari retrata um país fictício que tem uma língua própria, além de habitantes e bandeira. O parque possui diversos brinquedos famosos, como a Montezum, a maior montanha-russa de madeira da América Latina. Tem também uma Roda Gigante que pode ser vista de diversos pontos do parque, além de shows e espetáculos temáticos durante todo o dia. Um dos brinquedos mais radicais do Hopi Hari é o Katapul, que dá um looping de frente e de costas.

Já foi muito bom...

Fui ao Hopi Hari em Abril de 2014, me decepcionei MUITO! Já tinha ido 2 vezes anteriormente, e tinha gostado muito do parque. Os brinquedos eram muito divertidos e apesar das filas valia a pena, indicava sempre aos meus amigos. Depois dessa visita em Abril não indico a mais ninguém! A maioria dos brinquedos estavam em manutenção ou fechados, as filas estavam GIGANTES... Os melhores brinquedos estavam fechados... uma decepção!

Infância aos 21

Muitas vezes, não precisamos de muito para ser feliz ou reviver grandes momentos. Um parque de diversões pode trazer memórias da infância, cores, músicas, barulhos, cheiros, sabores, pessoas.
Um dia em um parque pode ser a válvula de escape para vermos quão bom é sorrir, ter a família ao nosso lado, amigos, saborear doces, sentir adrenalina em brinquedos, sorrir, gargalhar se necessário.
Desejo retornar quantas vezes for necessário, porque sentir esse conjunto de maravilhas de sentimentos é algo surreal.

Continue olhando para o horizonte, buscando esse conjunto de felicidades em um parque (ou não, pode ser no que te faça feliz).

Fui muito quando era criança e esse parque deixou ótimas lembranças.

Tirando as filas enormes em dias de pico, tudo no parque é ótimo. tem uma praça de alimentação completa, os brinquedos tem complexidade e as fantasias são sempre muito bem boladas.

Além de tudo isso por vezes o parque tem decorações especiais de época ou de algum tema específico e no fim desses dias sempre pode haver uma queima de fogos ou algo do gênero.

Desde criança...

Após o falecido Playcenter esse é a diversão de todo Halloween. Ótimas festas.

Minha primeira vez Hopi Hari.

Parque no 3° ano com a carai

Passei minha infância indo ao Hopi Har.

E os momentos que passei lá são lembranças que levarei para a vida. Recomendo a todos que visitem ao menos uma vez, principalmente agora que o parque está com novos investidores e novidades podem estar por vir.

A montanha russa não pode ser dispensada!

Melhor parque de diversões do Estado, diversas atrações e brinquedos, a montanha russa não pode ser dispensada!

O parque já foi sensacional

Hoje está a ponto da falência, estacionamento 50 reais, a maior parte dos brinquedos fechados, grama alta pra todo lado.

Todos devem ir e conhecer

Parque super divertido, com diversas atrações. Todos devem ir e conhecer

Já teve seus dias de glórias.

Ótimo parque, tendo um bom planejamento

Ótimo parque, tendo um bom planejamento.

Adoro a montanha russa de madeira.

Infelizmente o parque está caindo aos pedaços.

Pouco recomendável

Informação Hopi Hari