Gostas de Mad Cafe ?

Mad Cafe

23 opiniões sobre Mad Cafe

Ver fotos de Natalia Perazzo

O melhor hambúrguer de madrid. no cor...

O melhor hambúrguer de Madrid. No coração da latina, um dos bairros mais conhecidos por sua bohemia...
Uma delícia!!!!!
Natalia Perazzo
Ver fotos de Fany

Altamente recomendável

Um dos hambúrguer de Moda de Madri é o Café Louco, um pequeno restaurante em La Latina. Indo direto ao ponto, os hambúrgueres são super bem. Há uma variedade: com foie, Filadélfia, queijo, molho barbecue, pimenta ... E depois há frango: o BBQ Chicken Burger é grande, mas eu recomendo com queijo cheddar extra. E, se você deseja adicionar ao seu hambúrguer, você tem várias alternativas para euro como queijo azul, o molho de búfalo, jalapenos ... Por padrão, todos os hambúrgueres são acompanhados por batata frita e pão torrado. Mmmm. Se você não sabe pedir decantarte como uma boa idéia para o Burger do mês. Você nunca sabe o que pode encontrar, mas de qualquer maneira, bom é certeza. Há aperitivos, saladas e uma variedade de bebidas para ano não vi uma Cherry Coke! Para a sobremesa, tortas. Vai ser como o resto, mas o queijo era muito boa, parecia que estava em casa que é sempre um plus. Os garçons são rápidos e muito agradável, para que outra vantagem para o negócio. Para uma sexta-feira, às 9 não havia quase ninguém, mas como não é a opção, eu recomendo sempre reserva. O lugar é um lugar média, nada de especial decoração ou ornamentos. Mas, ei, só porque é um pouco do que você está comendo, certo? :) Bem, certo de que está tudo bem!

Totalmente recomendable

Una de las hamburgueserías de moda en Madrid es el Mad Café, un pequeño local en La Latina.

Yendo directamente al grano, las hamburguesas están súper buenas. Hay una gran variedad: con foie, con queso Philadelphia, salsa barbacoa, chili... Y luego las hay de pollo: la BBQ Chicken Burguer está genial, aunque os la recomiendo con un extra de queso cheddar. Y es que, si le quieres añadir algo a tu hamburguesa, tienes varias alternativas por un euro más como queso azul, salsa buffalo, jalapeños...

Por defecto, todas las hamburguesas van acompañadas de patatas fritas caseras y pan tostadito. Mmmm.

Si no sabes que pedir igual es buena idea decantarte por la hamburguesa del mes. Nunca sabes qué te puedes encontrar pero da igual, buena está segurísimo.
Hay entrantes, ensaladas y una gran variedad de bebidas: hacía años que no veía un cherry coke!

De postre, tartas. No sé como serán el resto, pero la de queso estaba muy buena, parecía que era casera que siempre es un punto a favor. Los camareros son rápidos y muy majos, así que otro punto a favor por el trato.

Para ser un viernes, a las 9 no había casi nadie, pero ya que existe la opción, os recomiendo reservar siempre.

El local es un sitio normalito, no tiene nada especial de decoración o adornos. Pero bueno, da un poco igual porque a lo que vas a es a comer, no? :) ¡Pues eso estará bien seguro!
Fany
Ver fotos de Francisco calleja

Hamburguesassss !!!!!

Ultimamente eu estou animado para testar qualidade hambúrgueres e eu ter conhecido este canto através de apps "Best Burgers", de Luis Rodriguez que está dentro de Madrid minube Guia. E depois do que eu li eu decidi abordar. A verdade é que o autor está no local. É provavelmente o melhor hambúrguer que eu já provei. A carne é espetacular. Eu pedi o típico com cebola, tomate e alface. Mas há muita variedade e bons preços. Eu li o autor diz que o aeródromo é o dobro do que eu fiz. Y é realmente duplo, eu carne vem acima do outro, este saboroso. O ponto que eu pedi. São acompanhados por batatas fritas com maionese salsa caseira baseada picles e vinagre muito bom. O acompanhante pode começar com vários, eu não podia. Para a sobremesa, um brownie com sorvete caseiro de baunilha também é muito bom. Esta muito central e o negócio é muito bom, a equipe é muito atenciosa. Se você quer um bom hamburguer em Madrid este canto que você tem que levar isso em conta.

Hamburguesassss!!!!!

Ultimamente me apetece mucho probar hamburguesas de calidad y he conocido este rincón a través de la in apps "Las mejores hamburguesas" de Luis Rodriguez que esta dentro de la Guía de Madrid de minube. Y después de lo que leí decidí acercarme. La verdad es que el autor da en el clavo. Es probablemente la mejor hamburguesa que he probado nunca. La carne es espectacular. Me pedí la típica con cebolla, tomate, y lechuga. Pero hay mucha variedad y a buenos precios. Leí al autor decir que la podías pedir doble y es lo que hice. Y es doble de verdad, te viene una carne encima de la otra, esta sabrosísima. La pedí al punto. Vienen acompañadas de patatas fritas con una salsa casera a base de mayonesa pepinillo y vinagre muy buena. Las puedes acompañar con varios entrantes, yo no pude. De postre un brownie casero con helado de vainilla también muy bueno.
Esta muy céntrico y el trato es bastante bueno, el personal es muy atento. Si queréis una buena hamburguesa en Madrid este rincón tenéis que tenerlo en cuenta.
Francisco calleja
Ver fotos de Giampiero Vilardi

Hamburger mais cetegoria

Honestamente, eu posso dizer com certeza absoluta e sem qualquer receio de que a hamburrger caf Mad Eu tentei o melhor da minha vida. Algo incrível! Vamos com ordineHo teve uma boa cerveja (Jarra, ou seja, um litro) para começar e nós continuamos com uma bellantipasto Nachos com muito bons molhos (o maior racin, ou toda a parte, o melhor dividi-lo). E então o famoso hambúrguer smokey que (infelizmente) eu dividir em troca do sanduíche do mês (ver foto) que foi composta de almôndegas recheados com queijo de cabra (muito bom). E as batatas fritas eram espetacular! Mas senhores mieinon cometer o mesmo erro: um por pessoa, e Smokey Point. Então, se você voltar, você experimenta utros glia puros, mas o Smokey sagrado! O doce não lho realmente fez para provar isso, mas eu já estive e eu tenho que dizer que olham impressionantes. Desde que foi o sonho de ir para trás com água na boca!

Hamburger di un'altra cetegoria

Sinceramente, posso dire con assoluta certezza e senza alcun timore, che al Mad café ho provato il miglior hamburrger della mia vita. Una cosa allucinante!
Andiamo con ordine…Ho preso una bella birra (Jarra, ossia una pinta) per iniziare e abbiamo continuato con un bell’antipasto di Nachos con salse davvero buono (grande la ración, ovvero la porzione intera, meglio dividerla).
E poi il famosissimo smokey burger che (ahimè) ho diviso a cambio del panino del mese (in foto) che era composto da polpette ripiene di formaggio di capra (ottime). E le patate fritte erano spettacolari!
Ma signori miei…non fate il mio stesso errore: uno Smokey per persona e punto. Poi se tornate, sperimentate pure glia ltri, ma lo Smokey è sacro!
Il dolce non ce l’ho proprio fatta a provarlo, ma ho visto in giro e devo dire che avevano un aspetto magnifico.
Da quando sono stato lì sogno di tornarci con l’acquolina in bocca!
Giampiero Vilardi
Ver fotos de G.

Bom ambiente e boa comida

Eu estava lá em maio passado com alguns amigos comemorando um aniversário. Devo dizer que a atmosfera é muito agradável como a situação restaurante. Quanto à comida, como um amante de hambúrgueres, dou notas altas. Eles geralmente têm os pratos típicos e hambúrgueres maioria dos restaurantes deste tipo, mas cada prato tem seu toque especial e muito bom gosto. Pessoalmente eu pedi o hambúrguer que você vê na fotografia em sua carne e molho saboroso churrasco e acompanhado de batata frita e muito mais. Eu recomendo o site para quem gosta deste tipo restaurantes ou você sentir vontade de fazer um bom hamburguer. Não o melhor, mas se um dos melhores hambúrgueres em Madrid.

Buen ambiente y buena comida

Estuve allí el pasado mes de mayo con unos amigos celebrando un cumpleaños. He de decir que el ambiente es muy agradable al igual que la situación del restaurante.

En cuanto a la comida, como buen amante de las hamburguesas, le doy una nota alta. Suelen tener los típicos platos y hamburguesas de la mayoría de los restaurantes de este tipo, pero cada plato tiene su toque especial y un sabor exquisito.

Personalmente me pedí la hamburguesa que veis en la fotografía; carne en su punto y sabrosa acompañada de salsa barbacoa y patatas fritas caseras entre otros.

Recomiendo el sitio a todo el que le gusten los restaurantes de este tipo o le apetezca tomar una buena hamburguesa. No es la mejor, pero si una de las mejores hamburguesas de Madrid.
G.

A melhor bacon friável em madrid

# L ♥ VETHISPLACE Este pequeno lugar na América merece o número um hambúrguer em Madrid. Não só pela qualidade de seus hambúrgueres, que são deliciosos, se não para o negócio tão amigável que você começa ao entrar. Fui sem reservas, e eu pensei que isso um pouco escondido e não ter muitas pessoas, mas para minha surpresa era sexta-feira e estava lotado. Então tivemos que esperar um pouco, o garçom apontou majísimo na lista de espera e que valeu a pena a espera. Eles chegam anéis de cebola, nachos, saladas, asas de frango ... típico bom que você pode encomendar meia porção que eu pessoalmente aprecio. Observe os pratos são abundantes, assim que você quer experimentar as sobremesas não exagere com as entradas! Cada hambúrguer vem com batata frita (realmente, não congelados) alface, tomate e cebola crua e há alguns que ainda vem com anéis de cebola. Texas ordenou a Cheese Burger Bacon e Burge. O que eu mais gostei é a maneira que eles fazem o bacon, super crocante, muito difícil de encontrar em Madrid estilo americano. Parabéns ao chef! Eu não consegui terminar o hambúrguer e muito gentilmente me colocou para transportar sem qualquer problema e sem pedir! Eles também têm uma seleção de cervejas artesanais espanhóis e norte-americanos que esta muito bem, além das bebidas típicas americanas como Cherry Coke, Root Beer e Dr. Pepper e milkshakes. Nós não experimentar as sobremesas, mas eu estava querendo experimentar a maçã crocante e NY cheese cake. Então, eu vou! ♥ EU AMO // que os garçons são pessoas muuuito bom! PERFEITA PARA // ★ ★ Dê-lhe uma homenagem // ★ ★★ um deve tentar qualquer hambúrguer com bacon, o melhor de tudo madrid. ★ Uma sugestão // Se você já passou a pedir, não há problema. E você pode levar para casa !! ☼ benfeitorias área // esperando por você para se sentar em uma mesa, há um pouco no meio de tudo. {ADDRESS} Calle Cava Alta 13 Madrid La Latina 5 {TEMPO} Ter a Qui: 13: 30-16h / 20: 30-23: 30h Sex: 13: 30-16h / 20: 30-0: 30h Sábado: 13: 30-16: 30h / 20: 30-0: 30h Sun: 13: 30-16: 30h / 20: 30-23: 30h {PREÇOS} € 15-20 #restaurante, #baresquemolan, #latina, #hamburguesa, # madrid, #americano

El mejor crispy bacon de madrid

#L♥ VETHISPLACE

Este pequeño local de la Latina, se merece el puesto número uno en hamburgueserías de Madrid. No solo por la calidad de sus hamburguesas, que son deliciosas, si no por el trato tan amigable que te dan nada más entrar.
Yo fui sin reservar, y pensaba que como esta un poco escondido no habría mucha gente, pero para mi sorpresa era viernes y estaba lleno. Así que nos tocó esperar un poco, el camarero majísimo nos apunto en la lista de espera y mereció la pena la espera.

Tienen los típicos entrantes aros de cebolla, nachos, ensaladas, alitas de pollo… Lo bueno es que puedes pedir media ración cosa que personalmente agradezco. Aviso los platos son abundantes, así quieres probar los postres no te pases con los entrantes!

Cada hamburguesa viene con patatas fritas (de verdad, no congeladas)lechuga, tomate y cebolla cruda y hay alguna que viene incluso con aros de cebolla. Pedimos la Texas Burguer y la Bacon Cheese Burge. Lo que más más me gustó es la forma que tienen de hacer el bacon, super crujiente al estilo americano, muy difícil de encontrar en Madrid. Enhorabuena al cocinero!

Yo no me pude terminar la hamburguesa y muy amablemente me la pusieron para llevar sin ningún problema y sin pedirlo!

Tienen además una selección de cervezas artesanales americanas y españolas que esta muy bien, además de los típicos refrescos americanos como Cherry Coke, Root beer y Dr. Pepper y batidos naturales.

No probamos los postres pero me quedé con ganas de probar el apple crisp y el NY cheese cake. Así que volveré!

♥ ME ENCANTA // Que los camareros sean taaaaan majos!
★ ★ PERFECTO PARA // Darte un homenaje
★ ★★ UN MUST // Probad cualquier hamburguesa con Bacon, el mejor de todo madrid.
★ UN CONSEJITO // Si te has pasado pidiendo, no problem. Lo que sobre te lo puedes llevar a casa!!
☼ MEJORABLE// La zona de espera, para que te sienten en una mesa, esta un poco ahí en medio de todo.

{DIRECCIÓN} Calle Cava Alta 13 Madrid La Latina 5
{HORARIO} mar a jue: 13:30-16h / 20:30-23:30h vie: 13:30-16h / 20:30-0:30h sáb: 13:30-16:30h / 20:30-0:30h dom: 13:30-16:30h / 20:30-23:30h
{PRECIOS} 15-20€

#restaurante, #baresquemolan, #latina, #hamburguesa, #madrid, #americano
teresa nuñez
Ver fotos de Iris Enríquez

Brutal

Por algum tempo o Café Mad se tornou um dos meus restaurantes favoritos em Madrid. A razão é óbvia: seus hambúrgueres super. Enorme e delicioso, o melhor que eu já tive na minha vida ... E seus nachos MAD também são os mais ricos, com queijo cheddar, frango grelhado, jalapenos, creme de leite ... Brutal! Mas se você também comem hambúrgueres, rações meia ordem. Pouco mais precisa ser dito, deve tentar ...

Brutal

Desde hace un tiempo el Mad Café se ha convertido en uno de mis restaurantes favoritos en Madrid. La razón es obvia: sus súper hamburguesas. Enormes y riquísimas, las mejores que he probado en mi vida... Y sus MAD nachos son también los más ricos, con su queso cheddar, pollo a la plancha, jalapeños, crema agria... ¡Brutal! Pero si vas a comer también hamburguesas, mejor pedir media ración.

Poco más hay que decir, hay que probarlo...
Iris Enríquez
Ver fotos de Inés Chueca

Qualidade e quantidade

Eu tinha ouvido falar de hambúrgueres Mad, mas olho para saladas! O Crob, uma variedade de alface, frango, queijo azul, tomate, guacamole ... escolha e molho ranch ou vinagrete. O prato foi enorme e deliciosa: D Desde que eu estava lá eu tinha que tentar o hambúrguer, bem, um pouco e eu confirmo: oeuvres! Para repetir eo serviço muito atencioso e simpático.

Calidad y cantidad

Había oído hablar de las hamburguesas del Mad, pero ojo a las ensaladas!! La Crob, con variedad de lechugas, pollo, queso azul, tomate, guacamole... y a elegir entre salsa ranch o vinagreta. El plato era enorme y estaba deliciosa :D

Pedí la hamburguesa del mes con chipotle, picante pero espectacular!! Para repetir y el servicio muy atento y amable.
Inés Chueca
Ver fotos de Ani Drp

Riqusimas !!

Eu acho que é o melhor hambúrguer que já comi na minha vida! A partir de agora vou recomendar a todos :)

Riquísimas!!

Creo que es la mejor hamburguesa que me he comido en mi vida!! A partir de ahora lo recomendaré a todo el mundo :)
Ani Drp
Ver fotos de Gonzalo Moreno

O melhor hambúrguer que eu já tive. a...

O melhor hambúrguer que eu já tive. Assim, sem hesitação. Que o sabor de carne grelhada que ponto, o pão e os pickles molho, são incomparáveis. O hambúrguer eu pedi? O pimentão. Em seu plano de La Latina, não pode perder uma visita ao Café Mad. Alfredo de errado com meu top 2.

La mejor hamburguesa que he probado. Asi, sin dudar. Ese sabor a parrilla, esa carne al punto, ese pan y esa salsa de pepinillos, no tienen rival. ¿Qué hamburguesa me pedí? La de chili.

En tu plan por La Latina, no puede faltar una visita a Mad Cafe.

Alfredo's pasa a mi top 2.
Gonzalo Moreno
Ver fotos de Jose Tamayo

Excelente!

Depues para visitar o lugar, eu concordo totalmente com as experiências partilhadas, os hambúrgueres são muito bom e também a atenção. Definitivamente recomendado. A única coisa, o lugar é pequeno, por isso, se você está em grande grupo, o livro antes de ir! .

Excelente!

Depués de visitar el lugar, estoy totalmente de acuerdo con las experiencias compartidas, las hamburguesas son muy buenas y la atención también. Definitivamente recomendado. Lo único, el lugar es algo pequeño, así que si van en grupo grande, reserven antes de ir! .
Jose Tamayo
Ver fotos de Álvaro Rumayor

Eu nunca estive

Eu nunca fui "hit" ao comer um hambúrguer em um restaurante, mas desde que cheguei aqui ... As coisas mudaram! Carne espetacular !! A concepção do local! o tratamento dos garçons!

Nunca he puesto

Nunca he puesto pegas a la hora de comer una hamburguesa, pero desde que vine aquí... La cosa ha cambiado! Espectacular la carne!!
Álvaro Rumayor
Ver fotos de María García

Muito bom, altamente recomendado

Muito bom, altamente recomendado. Todos buensimo e muito bom serviço. Livro porque ele é pequeito e encheu

Muy bueno, muy recomendable

Muy bueno, muy recomendable. Todo buenísimo y muy buen servicio. Reservar porque es pequeñito y se llena
María García

Quanto mais a américa nova iorque

Eu amo esse bairro e sempre há ruas e cantos que surpreendê-lo e tornar-se parte de uma boa memória. Um deles é o café Mad, um lugar pequeno, mas com hambúrgueres de grande qualidade. Lembro-me asas de frango picantes bastante para aqueles que não gostam de picante a melhor abster-se. Acho fechada segunda-feira ou terça-feira e se você ir em uma sexta-feira ou fim de semana melhor livro que você jantar ou você estará jogando no bar como aconteceu comigo e eu estava o tempo todo com os olhos sobre os bolos maravilhosos que eles têm lá. Se você gosta de andar na América pode ser uma grande festa para terminar a noite com jantar.

La latina más neoyorquina

Me encanta este barrio y siempre hay calles y rincones que te sorprenden y que pasan a formar parte de un buen recuerdo.
Uno de ellos es Mad café, un local pequeño pero con unas hamburguesas de calidad muy grande.
Recuerdo las alitas de pollo bastante picantes así que a los que no les guste el picante mejor que se abstengan.
Me parece que cierran los lunes o los martes y si vais en viernes o fin de semana mejor que reservéis o os tocará cenar en la barra como me paso a mi y estuve todo el rato con los ojos puestos en las maravillosas tartas que tienen allí.
Si os gusta andar por la Latina puede ser un gran acierto para acabar la tarde cenando allí.
Sandra

Eu não tenho um julgamento consolidada

Eu não tenho nenhuma ação consolidada. Eu fui umas cinco vezes, mas a última vez que o hambúrguer era muito seco. Eu li que eles mordem a carne de seus hambúrgueres, mas eu vi um dia como uma caixa de hambúrgueres entrou na cozinha. Eu não sei se esse dia não foram suficientes e tiveram de atender a demanda e, embora tenha sido no início da refeição. Seus anéis de cebola são os meus favoritos, o negócio é certo, mas suas sobremesas deixou a desejar, por exemplo, um brownie sem porcas não é o melhor ...

No tengo un juicio consolidado

He ido unas cinco veces, pero la última vez la hamburguesa estaba bastante seca.
He leído que ellos pican la carne de sus hamburguesas, pero he visto un día como entraban una caja de hamburguesas en la cocina.
Desconozco si es que ese día no tenían suficientes y tuvieron que atender la demanda así , aunque era a primera hora de la comida.
Sus aros de cebolla son mis preferidos, el trato es correcto, pero sus postres dejan que desear, por ejemplo, un brownie sin nueces no es lo mejor...
amarraje

Site de Mad Cafe
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta