Fechado

1 opinião sobre Adriano

Comida simples, boa e barata no Rio

Em Botafogo uma portinha na Real Grandeza passa despercebida quase o dia todo, exceto por volta da hora do almoço, quando uma fila enorme se estende pela calçada todos os dias. O que as pessoas, a maioria gente que trabalha nos prédios comerciais desta rua, esperam? A sua vez de entrar para almoçar no restaurante Adriano.

E por que vale a pena esperar? Simples. O Adriano é um local sem firulas - apenas mesas, com toalhas de papel tomam conta do único salão - mas com comida de verdade, gostosa e muito barata. É possível comer, por exemplo, o farto Filezinho à paulista - filezinho de porco, arroz, couve, tutu e ovo - por apenas R$ 13. E o Tutu é maravilhoso. Palavra de uma mineira, hein?

Todos os pratos da casa são bem fartos e chegam à mesa fresquinhos e com sabor de comida caseira. O menu em sua maiora é composto de pratos assim, como carré, frango, truta, mas tem também entradinhas como a porção de pastéis de carne (vale a pena). A feijoada serve muito bem uma pessoa ou dá para duas pessoas que comam pouco (eu divido com uma amiga, por exemplo) e sai a R$ 17.

Informação Adriano

Links úteis Adriano