Igreja de São Francisco

26 opiniões sobre Igreja de São Francisco

O primeiro ponto turístico que fomos ...

O primeiro ponto turístico que fomos visitar foi a Iglesia de San Francisco, que fica na Calle Sagarnaga que é a principal igreja de La Paz, construída em 1548, destruída em 1610 por uma nevasca e reconstruída em 1784. É uma construção de se admirar pelos detalhes e pela grandeza. No dia que a visitamos, estava ocorrendo uma homenagem aos padeiros de La Paz, com distribuição de pão para a população, muito interessante.

Normalmente as imagens da igreja são feitas de uma distância considerável, pegando na foto a igreja em sua totalidade. Isso não foi possível, pois estavam construindo um viaduto e o espaço livre que havia em frente a igreja estava interditado.

Primeiro Mochilão

11 de janeiro de 2015, primeiro dia do meu primeiro mochilão... Anoitecia e milhares de trabalhadores e estudantes preenchiam essa praça.

Muito movimentada e com a linda arquitetura da Iglesia de San Francisco (ao fundo), essa praça me atraiu para fazer a primeira saída fotográfica em busca de algo que me fizesse recordar com grandiosidade todo o aconchego do lugar.

Informação Igreja de São Francisco