12 opiniões sobre Capela Dom Bosco

Primeiro templo de Brasília

Ermida Dom Bosco foi a primeira capela construída em Brasília no ano de 1957. Virada para a orla do Lago Paranoá é um monumento bem simples, apesar de sua importância. O templo tem forma triangular, revestido em mármore branco, com uma cruz no topo e uma imagem em homenagem ao padre João Belchior Bosco, também em mármore. De lá, é possível ter uma vista privilegiada da famosa ponte JK, cartão postal de Brasília. Essa parte da orla é uma das mais utilizadas pelos banhistas. Várias trilhas ao redor do parque levam o visitante à pequenas "prainhas", longe da quantidade de pessoas que ficam no deck principal. Um lugar super agradável para simplesmente passar o tempo, ler ou fazer um piquenique.

POR DO SOL FABULOSO

FUI NA ERMIDA NUM FIM DE TARDE, COM MEU IRMÃO E FAMILIA...E DEU PRA SENTIR O PODER DA NATUREZA E DA CRIAÇÃOD E DEUS NUM POR DO SOL LINDÍSSIMO.

Novas vibrações!

Estar à beira do lago, com esse por do sol maravilhoso deixando o dia amarelado, em tons perfeitos, faz você sentir mais a vida, descobrir novas cores, outra visão!

Pôr-do-sol lindo de viver!

Final de tarde espetácular

Depois de pedalar por quase 50 km, um banho com esse final de tarde é muito especial.

kayaking

Maravilhoso por do sol.