Parque Natural Municipal Morro da Pescaria

3361.2322
3361.2322

6 opiniões sobre Parque Natural Municipal Morro da Pescaria

Parque Morro da Pescaria

Para quem gosta de uma boa praia, aproveitar uma longa caminhada na mata e pescar... Eis o lugar perfeito! O parque Morro da Pescaria, situado no final do calçadão da Praia do Morro de Guarapari/ES, conta com uma vegetação da mata atlântica, restinga belíssima e bastante diversificada, que abriga variadas espécies: minúsculos insetos exóticos, aves, lagartos, jaguatiricas e macaquinhos. Tem como atrativos uma lagoa, a pedra da mesa e tartaruga gêmeas, a praia do Ermitão,da Ponta Sul, da Areia Vermelha, trilhas ecológica para passeio.

A infraestrutura é composta por: guardas-parque, ponto de apoio ao turista no meio da mata próximo acesso às praias, lanchonete com o básico (salgado, água e refrigerantes), sala da Polícia Ambiental, educação ambiental, recepção, lixeiras temáticas.

Parque Morro da Pescaria

Esse parque é bem legal

Esse parque é bem legal, você faz uma trilha e lá tem outra trilha que dá acesso à Praia de Areia Vermelha, e outra praia e um restaurante no final da trilha! Essas duas praias são espetaculares e paradisíacas!!

#muitobom

Eu não sou muito de caminhar

Mas quando eu fui nesse parque natural Municipal Morro da pescaria achei incrível a caminhada pelo fato de você estar conectado com a natureza e durante o caminho até a trajetória você encontra espalhadas isso é bem legal porque há uma diversidade muito incrível.

Outro ponto também positivo é que tem existe um barzinho uma das praias que você pode estar ficando lá um tempo comprando as coisas antes de ficar um dia lá bem legal isso para vários locais

Legal

Lugar maravilhoso para passear com a família.

Informação Parque Natural Municipal Morro da Pescaria