10 opiniões sobre Praia do Morro

Praia do Morro, Guarapari/ES

Praia lindíssima de Guarapari, uma das mais extensas e procuradas pelos visitantes da cidade. Gosto muito de suas águas tranquilas e temperadas, areia extensa e bastante opção para diversão, como passeio nas bananas boat, escunas, lanchas, quadras esportivas, calçadão, quiosques e no fim da orla, tem o acesso para o parque Morro da Pescaria, área de proteção ambiental.

Por ser uma praia urbanizada, é muito movimentada, principalmente no verão. Em sua orla há muito comércio e diversificado: sorveterias, bares, restaurantes, pousadas, hotéis, lojas de confecções e brinquedos, shopping, farmácias, etc.

Antigamente o povo falava comigo que a...

Antigamente o povo falava comigo que a praia do Morro não é algo legal de se ir porque ela é algo muito lotado por causa dos seus quiosques só que ultimamente e atualmente não existe mais isso porque os que estão separados E vocês estão se perguntando Nossa mas então atendimento deve ser muito ruim não tem sentimento de lá em crível é incrível muito bom também nós temos várias atividades lá só que você tem que pagar como a banana que alguém incrível tem a venda de várias coisas assim na orla da praia os picolés são incríveis o preço também nós temos problemas de noite tem muito lixo e também tem

Praia limpinha e muito bonita

Praia limpinha e muito bonita com vista pra cidade, muito frequentada a noite pra caminhadas e corridas e passeio de bicicleta... Trenzinho... Se quiser fazer pause pro lanche, lá tem muitas opções tambem!

Linda

Praia do Morro

Férias em Guarapari, na Praia do Morro é tudo de bom!

Mesmo com dia nublado, vale apena curti Guarapari.

Mesmo sem sol , curta Guarapari.

Amo, me sinto em casa

Praia perfeita para família e crianças, a cidade tranquila, com boas opções de restaurante, com boa opção noturna. Amo, me sinto em casa.

Praia incrível

Praia incrível, água é limpinha, e o mar calmo, o que permite a chegada de lanchas. Tudo perfeito!!

Gostosa de passear!

Tô lá sempre.