Aonde queres ir?
Entrar
O meu perfil
Edita o teu perfil
Sair
Deixa a tua opinião
Publicar
+286
0261- 4262171
0261- 4262171
Telefone
Mendoza Morada

27 opiniões sobre Mendoza

Duas opções

Para ir de Mendoza a Santiago, a capital do Chile, há duas opções: Pela rota 7 ou seguir pela rota 52 (com muita emoção). Com a bravura dos que não sabem muito bem onde estão se metendo, escolhemos a segunda opção. Todos, sem exceção, desaconselharam esse trecho.

E lá fomos nós em direção à rota 52, mais conhecida como estrada de Villavicencio.

Logo que o concreto ainda em construção do acesso norte da cidade termina, uma placa aterrorizante dá uma idéia do que está por vir. Resumidamente, o aviso diz que a manutenção da estrada é nula no inverno (quando seguir por ali no meio da neve é atestado de insanidade mental) e precária no verão. O letreiro diz, ainda, que a sinalização é inexistente, que desmoronamentos podem acontecer sem aviso prévio e que se você se der mal, o Estado não se responsabiliza por salvar a sua pele.

Ler mais
+11

Santiago - Buenos Aires

Eu atravessei a Cordilheira dos Andes, em várias de minhas viagens, na Bolívia, no Peru, no Equador, mas esta vez vai atravessar ampla ampla. Para chegar a Buenos Aires, de Santiago, no Chile, desde o Pacífico até o Atlântico, passando através da cordilheira. Mais claro fica do lado argentino, desde que o Chile é um país muito, mas muito estreita. Depois de algumas centenas de quilómetros, começamos a subir drasticamente. Entre as 12 pessoas em uma minivan, esforçamo-nos cada vez que você ativar o driver, a doença de altura, o mal das alturas são misturados para tontura geral. Mas por cerca de 20 euros, a viagem de Santiago a Mendoza, a primeira cidade grande do lado argentino, não vai reclamar.Em seguida, há uma sucessão de picos, um posto avançado no meio do nada, frio, que esquecemos nas duas capitais é verão, planalto Andino cercado por montanhas culminando mais de 6000 metros de altura, cobertura de neve e a descida em direção a Mendoza, vale abençoado onde prepara o melhor vinho do país, desfrutando de uma primavera eternae deliciosa carne que derrete na boca.

Ler mais
+2

Bem, apanhámos um dia lindo. Digo lindo ...

Bem, apanhámos um dia lindo. Digo lindo porque eram as férias de inverno do ano 2008. Decidimos ir até Mendoza, uma cidade da Argentina, com a família ao jardim zoológico e a outros sítios, e fomos num feriado religioso! É claro que levei a câmara. Saudações

+2

Eu vivo na cidade de Mendonza, que é ...

Eu vivo na cidade de Mendonza, que é muito bonita. Tem lugares fantásticos para tirar fotografias, mas para além disso tem uns lugares escondidos que são excelentes para passar um bom bocado e tirar fotos. Eu gosto especialmente de como se vêm os amanheceres desde o cimo das montanhas.

Eu estive em Mendoza (não Mendonza) e ...

Eu estive em Mendoza (não Mendonza) e realmente foram as ferias mais lindas da minha vida! Tudo é lindo, sem dúvida é a terra do sol e do bom vinho! Vale muito apena e aproveito para de indicar os passeios privativos de Mendoza Holidays ('https://www.mendozaholidays.com') a todas as pessoas que queiram passar as ferias em Mendoza, pois é uma cidade muito linda e os vinhos os melhores da Argentina, e o mais perfeito a hospitalidade de todos os argentinos!

+4
Ver original

+2
Ver original

+18
Ver original

+19
Ver original

Excelente
+47
Ver original

Ver original

Ver original

Ver original

Excelente
+2
Ver original
Conhece este lugar?
Partilha as tuas fotos e opinião para ajudar outros viajantes a descobrirem

Informação Mendoza